Maxi López desfalca o Vasco na final da Taça Rio contra o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo decide o título da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo (31), contra o Vasco. E o rival já sabe que não poderá contar com o atacante Maxi López, que segue em tratamento de uma lombalgia e não poderá participar do clássico, poupado pelos médicos da equipe cruzmaltina. A informação foi dada em primeira mão pelo Globoesporte.com. O problema já é recorrente, e a mesma lesão já afetou o argentino durante o ano de 2018.

Assim como na Taça Guanabara, o Vasco conseguiu se classificar para a final do turno, desta vez eliminando o Bangu, que conseguiu a liderança no grupo do Flamengo e possuía a vantagem do empate. O Rubro-Negro reeditou a primeira semifinal do campeonato, encarando novamente o Fluminense, e desta vez saiu vitorioso, pelo placar de 2 a 1.

Foto: Divulgação
O Flamengo encerrou neste sábado (30) sua preparação para a final da Taça Rio, no próximo domingo (31), contra o Vasco. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), para definirem o campeão do segundo turno do Campeonato Carioca. Caso o Rubro-Negro saia vitorioso, terá novo encontro com o Tricolor na semi do Estadual; já no caso de o Vasco levantar a taça, o adversário será o Bangu.


O problema já é recorrente, e a mesma lesão já afetou o argentino durante o ano de 2018.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget