MP abre novo inquérito e faz exigências aos CT's dos clubes de SP

UOL: Por Pedro Lopes

O Ministério Público de São Paulo instaurou um novo inquérito, desta vez através da promotoria da Infância e da Juventude, para apurar as condições nas categorias de base dos clubes de São Paulo. O documento faz exigências para seis clubes: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Portuguesa, Juventus e Nacional. É a segunda investigação aberta - a primeira, pela promotoria de Justiça, Habitação e Urbanismo tem foco nas condições estruturais dos CTs e alojamentos. A nova, no tratamento dado às crianças.

Foto: Divulgação
A lista de exigências é grande, e inclui qualificação completa de dirigentes e responsáveis pela base, relação completa dos menores com certificados de frequência escolar, saúde, vacinação e seguro de vida, assim como dados de todos os médicos e psicólogos que acompanham os jovens. Além disso, o órgão também exige cópias das autorizações de todos os pais ou responsáveis, termos que permitam que os atletas pernoitem em instalações dos clubes e contato dos familiares.

O documento faz exigências para seis clubes: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Portuguesa, Juventus e Nacional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget