Muralha diz que deixar o Flamengo fez bem a sua família

TORCEDORES: O goleiro Alex Muralha foi apresentado pelo Coritiba nesta quarta-feira (06). Após passar por Figueirense e Flamengo, o jogador chegou à Seleção Brasileira de Tite quando jogava no time rubro-negra. Após falhas, o jogador acabou emprestado a time japonês, mas não se arrepende.

Alex Muralha falou em entrevista coletiva nesta quarta durante a sua apresentação no Coritiba. Perguntado sobre as críticas que recebeu nos últimos anos, o goleiro relembrou a chance na Seleção Brasileira.

“O Muralha faz um jogo bom é jogado lá em cima. Faz um jogo ruim, Muralha vira tudo de ruim. Mas com o tempo a gente vai ficando cascudo. Aí as pessoas perguntam como eu aguento tudo isso e eu respondo: ‘essa é a minha vida, é o dom que Deus me deu’. Tem que ter cabeça boa, saber que momento ruim vai passar. E não é qualquer um que chega à seleção brasileira”, afirmou o jogador.

Foto: Divulgação
Muralha também falou sobre a nova oportunidade no futebol brasileiro.

“Quero agradecer à diretoria do Coritiba por me dar essa oportunidade”, disse o goleiro antes de afirmar que a família sofreu nos últimos dias como atleta do Flamengo.

“Tive momento ruim no Flamengo e, para mim, já passou. Estamos em 2019. Vim para cá para jogar meu futebol. Minha ida para o Japão foi boa para sair daquela turbulência. Estava afetando minha família”, relatou.

O goleiro chega ao Coritiba para brigar por posição com Wilson.

“Ele é um grande goleiro, um ídolo do clube. Mas estou aqui para somar, para ajudar o clube de qualquer maneira. Estou disposto a dar minha vida por esse clube”, ressaltou o novo contratado da equipe paranaense.

Após falhas, o jogador acabou emprestado a time japonês, mas não se arrepende.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget