"Nem passa pela cabeça pensar em perder", diz César, do Fla

GLOBO ESPORTE: O Flamengo já decidiu: vai só com reservas, do goleiro ao técnico, para a final da Taça Rio contra o Vasco neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, para poupar os titulares para o jogo contra o Peñarol, pela Libertadores. A decisão mostra confiança no elenco, e a equipe alternativa do Rubro-Negro pretende retribuir.

O goleiro César comentou sobre Abel Braga não poder estar no estádio para corrigir a arritmia cardíaca e disse que o Flamengo fará de tudo para controlar o jogo e não dar muita emoção para o comandante.

- Ele tem que ficar de repouso, é importante para ele. (...) Os treinadores sofrem bastante, mas dentro de campo precisamos ter muito controle para fazer as coisas com a cabeça fria.

César, goleiro do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Embora o Flamengo possa até escapar de um novo Fla-Flu na semifinal do Campeonato Carioca com a derrota - enfrentaria o Bangu -, César garantiu empenho máximo pela vitória.

- O regulamento é algo à parte, que não controlamos. Mas é uma final, um grande jogo. Nem passa pela cabeça pensar em perder para saber o que vai acontecer. Vamos em busca do título, que é muito importante. Nosso pensamento é esse. O Abel tem total consciência do que está fazendo. Acho que tem confiança no elenco inteiro. Vamos para final como uma oportunidade, queremos muito jogar. Independentemente de quem entrar, vamos em busca de uma vitória. Depois tentar o título estadual também.

Embora o Flamengo possa até escapar de um novo Fla-Flu na semifinal do Campeonato Carioca com a derrota.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget