O risco de Abel e Fernando Diniz após Flamengo x Fluminense

BRUNO VOLOCH: Apesar da vitória por 3 a 2, a sensação após o Fla x Flu é que o Fluminense sai fortalecido para o jogo semifinal da Taça Rio que acontecerá no meio de semana.

O esdrúxulo regulamento do campeonato dá ao tricolor o direito de empatar e avançar para decidir a Taça Rio contra o vencedor de Vasco x Bangu.

Mas não é pelo simples fato de poder empatar que coloca o Fluminense em boa situação.

O Flamengo cansou e foi engolido pelo Fluminense no segundo tempo. Fisicamente o time de Diniz parece muito mais inteiro e o que é melhor, a maioria vem descansada depois de folgar domingo.

Abel tem mais time nas mãos.

Ronaldo em Flamengo x Fluminense - Foto: Lucas Merçon
Tecnicamente o Flamengo é superior, mas Diniz iguala as forças porque o Fluminense é bem mais organizado taticamente, algo que Abel ainda não conseguiu. Outra situação que deve ter desagradado Abel e notória no Maracanã, foi o fato do Flamengo não ter encarado o segundo tempo com a seriedade que o clássico merece.

O Fla x Flu do meio de semana será diferente.

Contra a caríssima equipe do Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara, foram 423 contra 267.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget