Pai de vítima de tragédia elogia nova estrutura da Base do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Francisco, pai do goleiro Francisco Dyogo, disse que o Ministério Público ordenou a presença de ao menos um responsável legal de cada atleta no Rio de Janeiro, o que tem gerado problemas para as famílias. Principalmente por causa da impossibilidade de prever quando os jogadores poderão ficar alojados no Ninho.

- No meu caso, que venho de Fortaleza, está muito difícil. Não posso interromper o sonho do meu filho, e não tenho quem fique com ele no Rio. O MP só permite pai, mãe, avô ou avó. Eu e minha mulher trabalhamos. Se isso continuar, vou perder meu emprego para ficar com ele aqui. O que está mais complicado é que não temos previsão. Pode durar uma semana, um mês, seis meses... Estou muito apreensivo - desabafou Francisco em contato com o GloboEsporte.com.

Foto: Divulgação
Na apresentação feita para as famílias na segunda-feira, os parentes ficaram com boa impressão da estrutura que será disponibilizada para a base - até o ano passado utilizada pelos profissionais.

- Nós tivemos uma palestra em que o Flamengo nos mostrou toda a nova estrutura. Pelas imagens, é muito bonito. Um hotel de quatro, cinco estrelas. Não vejo problemas de irem ficar alojados lá - disse Francisco.

Caso a proibição de alojamento no Ninho continue por mais tempo, entre os pais já existe a sensação de que alguns atletas vão acabar optando por buscar outro clube, principalmente os que são de fora do Rio.

- Algumas famílias comentaram sobre isso. No caso do meu filho, já houve proposta do Ceará, na nossa cidade. Mas esses meninos são apaixonados pelo Flamengo, querem realizar o sonho pelo Flamengo. Além disso, pretendem honrar os amigos deles. Para que meu filho consiga, vou ter que abrir mão do meu emprego - afirmou o pai de Francisco Dyogo.

Os parentes ficaram com boa impressão da estrutura que será disponibilizada para a base - até o ano passado utilizada pelos profissionais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget