Para Mansur, Flamengo apresenta melhora quando repete forma de jogar de 2018

SPORTV: A mudança de modelo de jogo do Flamengo está cada vez mais clara sob o comando do técnico Abel Braga. Na vitória por 1 a 0 sobre o San Jose, terça-feira, em Oruro, na estreia na Libertadores, o time teve novamente uma posse de bola reduzida em relação ao que acontecia na temporada passada, quando a prioridade era o domínio territorial.

Contra o San Jose, o Flamengo teve 48% de posse de bola, segundo a estatística oficial da Conmebol, e viu o goleiro Diego Alves ser eleito o melhor jogador em campo pela organização. Comentarista do "Redação SporTV", Carlos Eduardo Mansur analisou o momento atual do time, usando a dificuldade em se encontrar o melhor posicionamento de Arrascaeta.


- Me parece mais confortável o Flamengo quanto mais ele se aproxima do desenho de time da temporada passada. Como o Abel não encontrou um meio de acomodar o Arrascaeta ainda como um meia, embora eu acha que exista, ele preferiu ainda não dar espaço, continua com a estrutura de Cuéllar, Arão e Diego, e termina por sacrificar e desacomodar o Arrascaeta pela direita - disse Mansur.

O Flamengo volta a jogar sábado, contra o Vasco, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Contra o San Jose, o Flamengo teve 48% de posse de bola, segundo a estatística oficial da Conmebol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget