Paraguai libera Piris da Motta para avaliação médica do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Ficará a cargo do Flamengo toda recuperação de Piris da Motta. O volante, que sofreu uma luxação no ombro em amistoso contra o Peru, foi liberado pela seleção paraguaia para deixar os Estados Unidos e voltar ao Brasil. A chegada ao Rio de Janeiro acontece já neste domingo.

Piris será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo para definir se será necessária uma intervenção cirúrgica ou se um tratamento de fisioterapia será suficiente. De momento, a estimativa é de que o jogador fique três semanas fora de combate.

Caso a previsão se confirme, o paraguaio perderá os duelos contra Peñarol e San José pela Libertadores, voltando a ficar disponível somente em uma possível segunda partida da decisão do Carioca.

Foto: Reprodução
A lesão de Piris da Motta aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, e o jogador do Flamengo precisou ser substituído com muitas dores no ombro. Neste sábado, avaliações dos médicos paraguaios determinaram o corte.

O Paraguai volta a jogar na próxima terça-feira, diante do México, em Santa Clara, na Califórnia.

Caso a previsão se confirme, o paraguaio perderá os duelos contra Peñarol e San José pela Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget