Piris da Motta tem ombro imobilizado no Flamengo

LANCE: Com uma luxação no ombro direito, o volante Piris da Motta se reapresentou ao Flamengo nesta segunda. O jogador, que se lesionou em amistoso entre Paraguai e Peru na sexta, foi reavaliado pelo departamento médico do Fla, que confirmou a lesão e determinou: não será necessário o tratamento cirúrgico.

O atleta está com o local imobilizado e iniciará a fisioterapia na sexta-feira, informou o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube.

- O atleta realizou exames complementares que não mostraram nada diferente dos exames e do primeiro atendimento feitos na seleção. Piris se reapresentou e foi decidido pelo tratamento não-cirúrgico, pela fisioterapia e reabilitação funcional. Ele vai permanecer com o local imobilizado até sexta-feira, quando será reavaliado e dará início à fisioterapia e à reabilitação funcional - explicou.

Foto: Edson Viana
O Flamengo não divulga previsão de recuperação de jogadores. O jogador, contudo, será desfalque para o treinador Abel Braga em meia a uma sequência de partidas decisivas, perdendo a fase final da Taça Rio e podendo ser baixa em jogos importantes da Libertadores. No Maracanã, o Flamengo recebe o Peñarol, do Uruguai, no dia 3 de abril, e o San José, da Bolívia, no dia 11, pelo Grupo D.

Convocado por Eduardo Berizzo, Piris se lesionou no amisto contra o Peru, na última sexta-feira ainda no primeiro tempo, deixando o gramado com muitas dores. O Paraguai perdeu por 1 a 0 e, nesta terça-feira, às 23h, volta a disputar um amistoso nos Estados Unidos. Na Califórnia, o adversário será o México.

O atleta está com o local imobilizado e iniciará a fisioterapia na sexta-feira, informou o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget