PM prende 56 bandidos da Jovem Fla, Organizada do Flamengo

G1: O Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) da Polícia Militar do Rio prendeu neste domingo (24) 56 pessoas que fazem parte das torcidas organizadas do Flamengo. O grupo, segundo a corporação, estava causando tumulto na esquina das ruas São Francisco Xavier e rua Barão de Mesquita, momentos antes da partida contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca.

A Polícia Militar informou que os detidos estavam prontos para entrar em confronto com torcedores do Fluminense nos arredores do Maracanã. O jogo começou por volta das 16h e a equipe rubro-negra venceu por 3 a 2.

Foto: Divulgação
Um vídeo, que circula em redes sociais, mostra o momento em que o tumulto se forma nas vias perto do estádio. As imagens mostram correria dos torcedores e é possível escutar um barulho pode ser o de um tiro. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre possíveis feridos.

A Polícia Militar informou que os detidos estavam prontos para entrar em confronto com torcedores do Fluminense nos arredores do Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget