Rafinha escolheu o Flamengo

KLEBER LEITE: Ao contrário do que está sendo informado, de que, de maneira oficial, Rafinha já é jogador do Flamengo, a realidade, embora próxima, é outra.

Rafinha e Flamengo estão apalavrados, mas sem nada assinado. Muitos clubes fizeram propostas, porém, o jogador decidiu jogar no Flamengo. Poderia já estar aqui, mas ficaria muito caro. Dia primeiro de julho é a data para Rafinha chegar.

Apesar da idade, há no departamento de futebol do Flamengo a esperança de que, baseado no retrospecto da carreira de Rafinha, que não se contunde nunca, a garantia para dois anos plenos de bom futebol e saúde.

Wallpaper de Rafinha, do Bayern - Foto: Divulgação
Com a chegada de Rafinha, um dos laterais direitos será negociado, porém só no mês de julho. Já há, inclusive, propostas por Rodinei.

E, vamos ao Fla-Flu completinhos. Decisão correta.

Agora, aqui pra nós: para se dominar perfeitamente o regulamento do Campeonato Carioca, só fazendo um curso na Alemanha…

O jogador decidiu jogar no Flamengo. Poderia já estar aqui, mas ficaria muito caro. Dia primeiro de julho é a data para Rafinha chegar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget