RedeTV demonstra interesse em comprar o Fox Sports

TORCEDORES: A RedeTV tem se mostrado uma das grandes interessadas na possível venda do canal Fox Sports. De acordo com o jornalista Eduardo Ohata, do Yahoo!, a emissora paulista já teria feito consultas a executivos da Fox para entender melhor como funcionaria a negociação.

Mas não, a RedeTV não tem interesse em comprar o canal Fox Sports, pois não tem recursos suficientes. No entanto, precisa compreender todos os detalhes para costurar uma parceria. A ideia é buscar algo semelhante o que foi feito com o DAZN, que garante direitos de transmissão da Sul-Americana e Campeonato Italiano.

Foto: Divulgação
Segundo Ohata, a emissora estaria focada numa parceria por uma competição: a Libertadores. Vale lembrar que ela já tem em sua grade, além da Sul-Americana e o Italiano, a Premier League aos sábados. Seria mais um campeonato para fortalecer sua parte esportiva.

A emissora paulista já teria feito consultas a executivos da Fox para entender melhor como funcionaria a negociação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget