Reforço pra Base é regularizado e já pode estrear pelo Flamengo

TORCEDORES: Reforço inicialmente para a base do Flamengo, o atacante Luis Caicedo “Mesu” foi regularizado pelo Flamengo junto ao BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e ao BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas), da Federação do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.

Com isso, o colombiano está apto a estrear oficialmente com a camisa rubro-negra nas disputas do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, ambas competições na categoria sub-20.

Foto: Divulgação
O atacante está desde o início do mês com a equipe sub-20 do Flamengo e durante a pré-temporada marcou um dos gols da goleada sobre o Rio Branco, em amistoso.

Mesu tem 18 anos e foi descoberto pelo Flamengo após se destacar defendo o Atlético Colômbia Sport Club. No time principal, o Rubro-negro conta com outros três atletas da Colômbia e um deles, o atacante Berrío, já pousou até para foto com o novo reforço da base do clube carioca.

O volante Cuéllar e o atacante Uribe são os colombianos do elenco profissional do Flamengo. De estrangeiros, o Rubro-negro conta com o peruano Trauco, o paraguaio Pires da Motta e o uruguaio Arrascaeta.

Com isso, o colombiano está apto a estrear oficialmente com a camisa rubro-negra nas disputas do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget