Renê revela ter precisado de máscara de oxigênio durante intervalo

FOX SPORTS: Nesta terça-feira (5 de março), o Flamengo venceu por 1 a 0 o San José na estreia da Conmebol Libertadores 2019, em Oruro. Após a partida, o lateral-esquerdo rubro-negro Renê comentou sobre as dificuldades de atuar na altitude e revelou ter utilizado uma máscara de oxigênio no intervalo e agradeceu a equipe médica do clube pelos esforços feitos.

“A comissão técnica e os médicos estão de parabéns, fizeram uma preparação excelente. Minimizaram o possível a altitude. Sofremos um pouco, mas isso é normal. Precisei (do oxigênio), dei uma respirada no intervalo para ganhar um gás no segundo tempo. Graças a Deus consegui terminar o jogo inteiro”, disse ele em entrevista ao FOX Sports.

Renê, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Apesar da altitude de mais de 3.700m de Oruro, um adversário à parte para as equipes que não estão acostumadas à essas condições, o Flamengo teve estreia com o pé direito, conquistando os seus primeiros três pontos na competição continental após vitória por 1 a 0, com gol anotado por Gabriel Barbosa, o Gabigol.

O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores é no dia 13 de março, contra a LDU, do Equador, no Maracanã. Em seguida, a equipe terá, também em casa, Peñarol-URU e o próprio San José, pela 3ª e 4ª rodada da fase de grupos, respectivamente.

O jogador do Flamengo revelou ter utilizado uma máscara de oxigênio no intervalo e agradeceu a equipe médica do clube pelos esforços feitos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget