Rodinei não pode mais jogar com a camisa do Flamengo

TORCEDORES: Por Glauco Costa

O Flamengo poderia ter vencido o Vasco na noite deste sábado (9) no Maracanã. Jogando melhor e criando chances de marcar gols, o time da Gávea abriu o marcador com Arrascaeta e tinha tudo para acabar com a invencibilidade do rival na temporada. Só que aí veio o imponderável do futebol.

Rodinei, dentro da pequena área e sem goleiro, conseguiu perder um gol que jogador que veste a camisa rubro-negra não pode perder. Tudo bem que o grande mérito pela bola não ter entrado foi do lateral-esquerdo Danilo Barcellos. Até o último minuto o jogador vascaíno acompanhou a jogada e impediu o gol que sacramentaria a vitória flamenguista. Se não fosse isso, a derrota seria inevitável.

Foto: Divulgação
Na sequência, o Gigante da Colina conseguiu um pênalti bem marcado sobre Marrony. Maxi López, que até então era uma peça nula em campo, cobrou com força e deixou tudo igual em 1 a 1. Pela 12ª partida em 2019, o Cruzmaltino ainda não perdeu e só poderá ter clássicos pela frente na semifinal da Taça Rio em diante.

Em termos de classificação, o empate não é prejudicial para o Fla. Todavia, mostra bem claro que Rodinei, reserva de Pará, não pode mais colocar em seu corpo o manto sagrado. Contra o Vasco, vencer é importante para a torcida flamenguista e pela sua displicência, isso não foi possível.

Rodinei, dentro da pequena área e sem goleiro, conseguiu perder um gol que jogador que veste a camisa rubro-negra não pode perder.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget