Rodinei vive seu dia de Deivid no Flamengo

BRUNO VOLOCH: O Flamengo de Abel Braga vai muito além do inaceitável gol perdido por Rodinei. O lateral viveu seu dia de Deivid que sem goleiro em 2012 no Nílton Santos deixou de marcar contra o mesmo Vasco.

No início da temporada o blog alertava que não adiantaria gastar uma fortuna na frente e continuar com os medonhos de Pará e Rodinei na direita e Renê e Trauco na esquerda.

O que o torcedor rubro-negro esquece é que pouco depois do lance de Rodinei, simplesmente inacreditável, o time teve escanteio a favor. Arrascaeta, aquele dos R$ 60 milhões, abriu mão de cruzar e chutou pra fora. Na volta aconteceu o pênalti a favor do Vasco.

Rodinei e Arrascaeta no Flamengo - Foto: Nayara Halm
Resumo: deixar de atacar, como fez o uruguaio, é covardia demais para o Flamengo. É pequeno e não condiz com a tradição do time.

É velha essa desculpa de culpar a arbitragem.

O Vasco foi valente e não desistiu do jogo. Quem entregou a partida foi o Flamengo que se fartou de perder gols no segundo tempo, assim como o Vasco fizera nos minutos iniciais.

Resumo: deixar de atacar, como fez o uruguaio, é covardia demais para o Flamengo. É pequeno e não condiz com a tradição do time.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget