Rodrigo Caio destaca poder ofensivo do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Até agora, na temporada de 2019, o Flamengo perdeu apenas um jogo: contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. Recebeu muitas críticas, é verdade, principalmente pelo fato de que jogava pelo empate e pela postura demonstrada durante os 90 minutos. No entanto, grande parte da responsabilidade pelo momento da equipe, que apesar de não agradar totalmente no futebol desempenhado, vem conquistando as vitórias, é dos atacantes Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. E o zagueiro Rodrigo Caio, que assim como os outros, chegou à Gávea nesta temporada, comentou o entrosamento de ambos.

De acordo com o defensor, o fato de os dois atletas terem vindo do Santos, onde já atuavam juntos, facilita no entendimento dentro de campo entre os atacantes. Rodrigo ainda ressaltou que vê o setor ofensivo muito forte, já que além dos dois, outros atletas também se encontram na condição de resolver os jogos do time.

Gabigol e Bruno Henrique, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
— Eles já terem jogado juntos no Santos favorece no entrosamento. Cada um se conhece muito bem. Isso acrescenta muito pra nossa equipe. Mas vejo os quatro jogadores da nossa frente muito forte, e qualquer um pode resolver. E os que entram também podem decidir a qualquer momento. Isso deixa o time pronto pra conseguir os resultados, e isso é o mais importante.

Na estreia da Libertadores, jogo que é considerado como o mais importante da temporada até aqui, o entrosamento tão falado entre os atacantes ex-Peixe foi crucial para o triunfo rubro-negro na difícil altitude de Oruro, na Bolívia. No triunfo frente ao San José, que deu os primeiros três pontos na tabela de classificação ao Flamengo, jogada construída por Bruno Henrique terminou em assistência para Gabigol, que anotou o único tento da partida.

Flamengo e LDU-EQU se enfrentam na próxima quarta-feira (13), no segundo jogo de ambos no Grupo D da competição continental. Empatados na liderança com três pontos, os dois times estrearam com vitória: os equatorianos venceram, dentro de casa, o Peñarol-URU, enquanto o Rubro-Negro viajou até a altitude de Oruro para despachar o San José-BOL. Agora, ambos brigam pela liderança da chave, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

E o zagueiro Rodrigo Caio, que assim como os outros, chegou à Gávea nesta temporada, comentou o entrosamento de ambos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget