Rodrigo Caio diz que se orgulha de polêmica no São Paulo

TORCEDORES: O zagueiro Rodrigo Caio vive um novo momento no início de 2019, desta vez com a camisa do Flamengo. O clube Rubro-Negro investiu mais de R$ 20 milhões para tirar o jogador do São Paulo, onde já não era mais bem aproveitado e tinha problemas com a torcida. Em entrevista ao Esporte Espetacular neste domingo (31), o jogador falou sobre sua saída do Tricolor.

Rodrigo Caio relembrou a polêmica no clássico contra o Corinthians, em 2017. Na ocasião, após Jô, ex-jogador corintiano receber cartão amarelo e automaticamente ficar fora do segundo jogo da semifinal, o zagueiro avisou o árbitro que o atacante, na verdade, não havia feito a falta. O cartão foi anulado e o ex-camisa 7 da equipe do Parque São Jorge foi liberado para atuar no jogo seguinte.

Foto: Reprodução
Para o zagueiro, que foi duramente criticado por torcedores, alguns dirigentes e até mesmo pelo então técnico Rogério Ceni, faltou suporte do clube do Morumbi.

“No São Paulo eu acho que isso foi o começo da minha saída. Principalmente a parte da torcida e clube não me deu todo o suporte que precisava, me deixaram muito exposto naquele momento. Fui bombardeado por todos os lados”, disse.

“Não me arrependo, pelo contrário. É algo que me orgulho. Difícil falar se faz ou não novamente e não crucifico quem não faz”, acrescentou.

Rodrigo Caio ainda falou sobre a escolha de deixar o Tricolor. “Lembro quando terminou o ano e foi o que falei com a minha família: ‘eu preciso buscar algo novo, me reinventar senão eu vou acabar com a minha carreira. Eu não estou mais feliz'”, lembrou o zagueiro. “Não tenho dúvidas que fiz uma boa escolha. Estou feliz e motivado”, completou.

Para o zagueiro do Flamengo, alguns dirigentes e até mesmo pelo então técnico Rogério Ceni, faltou suporte do clube do Morumbi.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget