Ronaldo, do Flamengo, fala de tensão em clássico

TORCEDORES: Por Matheus Camargo

Abel Braga passou mal no fim do clássico entre Fluminense x Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, foi levado rapidamente para o vestiário e posteriormente saiu de ambulância do Maracanã.

Titular do Flamengo no confronto, o volante Ronaldo diz que sequer conseguiu ver o treinador após a partida, já que o atendimento foi rápido.

“Não fiquei sabendo nada do Abel, não o vi no vestiário, mas falaram que ele está bem”, explicou o meio-campista.

Ronaldo, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Fla-Flu foi marcado por revisões no VAR (árbitro de vídeo) e por confusões. Bruno Henrique foi expulso no fim do primeiro tempo, Ganso no fim do segundo, e se não bastasse isso as equipes se confrontaram na saída do gramado.

“Foi um Fla-Flu muito tenso, onde as duas equipes buscando sempre defender o seu, graças a Deus deu tudo certo. Isso é normal no futebol. Não temos que escolher adversário, tem que preparar para o que vier”, disse Ronaldo.

O Flamengo venceu por 2 a 1 com gol de Éverton Ribeiro aos 50 do segundo tempo e se classificou para a final a Taça Rio. A equipe espera o vencedor de Bangu x Vasco, que se enfrentam nesta quinta-feira (28).

Titular do Flamengo no confronto, o volante Ronaldo diz que sequer conseguiu ver o treinador após a partida, já que o atendimento foi rápido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget