Rueda, ex-Flamengo, deve ser demitido da Seleção do Chile

FUTEBOLATINO: Após fracassar nos dois amistosos contra México e Estados Unidos, o Chile vive um momento de instabilidade as vésperas da Copa América. Atual bicampeã da competição, o futuro da Roja é incerto e o técnico Reinaldo Rueda começa a ganhar a desconfiança da torcida.

Diante do cenário incerto, a mídia local faz pressão para que o ex-comandante do Flamengo seja demitido antes do torneio no Brasil. Porém, a missão não é tão simples, já que o contrato do comandante vai até a Copa 2022.

Foto: Divulgação
Publicamente, a ANFP (Associação Nacional de Futebol Profissional) não confirma a informação, mas internamente existe uma avaliação sobre a falta de resultados de Ruelda, que ainda não deu liga com as principais estrelas chilenas.

Outro ponto que deixa a vida de Rueda delicada na Roja é a falta de comando para resolver brigas internas de jogadores. Arturo Vidal, principal jogador do momento, estaria brigado com Claudio Bravo, que chegou a se ‘aposentar’ da seleção após o fracasso nas Eliminatórias.

No meio de toda essa confusão, o nome de Rafael Dudamel, atual treinador da Venezuela, começa a ganhar força no território chileno. Até mesmo os dirigentes da Federação Venezuelana de Futebol falam sobre o tema e deixam a decisão na mão do técnico.

Lembrando que, o Chile está no Grupo C da Copa América, ao lado de Japão, Uruguai e Qatar.

Diante do cenário incerto, a mídia local faz pressão para que o ex-comandante do Flamengo seja demitido antes do torneio no Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget