"Ruim seria se não estivéssemos criando", diz Bruno Henrique

TORCEDORES: Uma das principais críticas ao Flamengo é sobre o alto número de gols perdidos durante as partidas. Contra o Madureira, na terça-feira (19), uma vitória por 2 a 0 que poderia ter sido por placar maior.

Bruno Henrique foi um dos que perdeu gols na última partida, mas o atacante preferiu olhar pelo lado bom: é melhor criar e perder, do que sequer criar.

“É bom que estamos criando e perdendo. Ruim seria se não estivéssemos criando, isso que não seria legal. Temos que ter um pouco mais de capricho e sermos mais letais quando as oportunidades aparecem. Ter um pouco mais de paciência”, disse o companheiro de Gabigol, que marcou os dois gols do Flamengo sobre o Madureira, mas perdeu vários outros.

Bruno Henrique e Gabigol no Flamengo - Foto: Divulgação
O Flamengo volta a encarar o Fluminense após perder por 1 a 0 na semifinal da Taça Guanabara. Bruno Henrique falou sobre o novo confronto, garantiu que é um novo time e que a atuação será diferente.

“Era no começo aquele Fla-Flu, a gente estava começando o projeto de vitórias que a gente sempre quis, então a gente não estava bem entrosado ainda. Acabamos pegos de surpresa em um jogo daquele. Hoje, o Flamengo é bem diferente: estilo de jogo, a entrega e a dedicação dentro de campo. Então acho que vai ser um Fla-Flu bem diferente dentro de campo.”

Flamengo x Fluminense se enfrentam no domingo (24), no Maracanã.

Disse o companheiro de Gabigol, que marcou os dois gols do Flamengo sobre o Madureira, mas perdeu vários outros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget