San José 0 x 1 Flamengo: Vitória melhor que o jogo.

MAURO BETING: Foi a primeira vitória do Flamengo fora de casa em estreias em Libertadores. Foi uma vitória contra os mais de 3.800 de Oruro. Foi uma vitória contra o San José que finalizou 25 vezes. E so não venceu na segunda etapa porque Diego Alves fez a sua melhor partida pelo Flamengo. Com grandes defesas salvando a falta de ar e de melhor futebol rubro-negro na Bolívia.

O primeiro tempo foi abaixo da média. Pior ainda pela insistência em um jogo direto e vertical que não tem como funcionar sem resistência do ar. Sem ar. Sem ideias.

Gabigol e Bruno Henrique no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Com Everton Ribeiro jogando e acertando o que Arrascaeta ainda não rolou pela direita, o time foi melhor. Chegou e criou mais. E fez aos 14 com Gabriel o gol que Bruno Henrique serviu. O centroavante ainda teria ótima chance perdida pelo seu pé direito. Uma e outra chegada de longe. Não mais que isso. E não se pode cobrar nada muito além com a altitude absurda.

Mas ainda está faltando ao Flamengo aquele jogo que esse time pode dar. Por mais que o espírito tenha sido o ideal, e toda vitória contra a altitude é notável, já há como cobrar mais do Flamengo. E muito mais de Arrascaeta.

E so não venceu na segunda etapa porque Diego Alves fez a sua melhor partida pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget