San José x Flamengo rende a 3ª maior audiência da história da Fox


O CANAL: O Flamengo estreou com uma vitória fora de casa pela primeira vez na história da Taça Libertadores da América. A equipe, campeã da competição em 1981, encarou a altitude de 3 mil e 700 metros de Oruro, na Bolívia, para enfrentar o San José. E saiu com os três primeiros pontos que podem ser essenciais para a classificação na fase de grupos.

A partida foi a única jornada flamenguista exclusiva do Fox Sports nesta fase inicial da Libertadores. Ainda haverá um jogo exibido apenas no Facebook (justamente o outro enfrentamento com o San José, no dia 11 de abril), enquanto todos os demais serão compartilhados pelo canal a cabo da vez (seja Fox Sports ou SporTV) com a Globo.

Time do Flamengo na estreia da Copa Libertadores 2019 - Foto: Alexandre Vidal
Apesar do fato ser incomum, já que o contrato anterior com a Conmebol permitia que a Globo impusesse todos os jogos do rubro-negro em seu horário de transmissão em rede aberta, a torcida aprovou a equipe escalada pelo canal esportivo para a transmissão, que teve o comando de João Guilherme e comentários de Zinho e PVC.

O canal, que marcou 4,33 pontos, atingiu a sua terceira maior audiência na história, com incríveis 88% de share entre canais esportivos (ou seja, entre 10 TVs ligadas em canais de esporte, 8 estavam acompanhando o Flamengo na Fox).


O Fox Sports, que marcou 4,33 pontos, atingiu a sua terceira maior audiência na história, com incríveis 88% de share entre canais esportivos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget