Sassá, do Fluminense, tenta esquecer polêmica em jogo do Fla

O GLOBO: Sassá, jogadora de vôlei do Fluminense, quer encerrar de vez a polêmica sobre o último Fla-Flu, quando foi ao jogo com amigos usando a camisa do Flamengo.

A atleta, que pediu para não se estender nos comentários sobre o episódio, apenas disse que "foi um mole que eu dei, já me desculpei com quem eu tinha que me desculpar e vida que segue".

A jogadora contou ainda que em breve divulgará um vídeo que fez para o Fluminense e que estão "resolvendo tudo de forma muito cordial". Ela mesma o usará em suas redes sociais:

Sassá, jogadora do Fluminense, com a camisa do Flamengo - Foto: Divulgação
-- Infelizmente tropeços existem e ninguém está imune a eles -- desabafou a atleta.

A atitude não pegou nada bem com a torcida tricolor que se revoltou nas redes sociais. A situação ganhou tamanha proporção que o clube das Laranjeiras divulgou que estuda a possibilidade de punir a atleta.

Jogadora de vôlei do Fluminense, quer encerrar de vez a polêmica sobre o último Fla-Flu, quando foi ao jogo com amigos usando a camisa do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget