Seleção Sub-17 vence com gol de Reinier, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo voltou a ser celeiro de grandes revelações do futebol nacional nos últimos anos. Após uma safra com nomes como Lucas Paquetá e Léo Duarte e outra com Vinicius Júnior e Lincoln, o grande nome que surge encabeçando a “geração 2002” é o meia-atacante Reinier Jesus, destaque absoluto do sub-17 do Fla e da seleção brasileira. Inclusive, nesta sexta-feira (15), o camisa 10 esteve em campo durante jogo-treino da Canarinho e marcou um dos gols da vitória sobre o sub-18 do Atlético-MG.

Após jogada criada pela ponta esquerda, Reinier invadiu a área para receber o passe, driblou o marcador e, com categoria e frieza, bateu no canto oposto do goleiro, marcando o primeiro gol da seleção no teste. Através de seu Twitter, o Garoto do Ninho comemorou o feito: “Mais uma vitória”.


Aos 17 anos, Reinier já tem contrato assinado com o Flamengo, que indica uma multa rescisória na casa dos R$ 300 milhões. Apesar de ainda não ter recebido propostas oficiais, o garoto recebe olhares de equipes como Milan (ITA) e Liverpool (ING), além do Real Madrid (ESP).

O camisa 10 esteve em campo durante jogo-treino da Canarinho e marcou um dos gols da vitória sobre o sub-18 do Atlético-MG.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget