Sevilla descarta Léo Duarte, do Flamengo: "Não está na nossa lista"

TORCEDORES: Por Matheus Leal

Destaque do Flamengo desde o ano passado, Léo Duarte vem chamando atenção de grandes equipes europeias. Na última sexta-feira, por exemplo, o jornal espanhol Mundo Deportivo colocou o zagueiro rubro-negro no topo da lista de interesses do Sevilla para a próxima temporada.

No entanto, em contato com o Torcedores.com, o diretor de futebol do Sevilla negou o interesse no atleta. Homem forte da equipe espanhola, Monchi afirmou que as notícias sobre Léo Duarte não passam de especulações.

“Não é verdade. Ele (Léo Duarte) não está em nossa lista de interesses”, se limitou a dizer Monchi.

Foto: Gilvan de Souza
Revelado pela base do Flamengo, Léo Duarte tem 22 anos e foi promovido aos profissionais do clube em 2016. Porém foi apenas na temporada passada que ele se firmou entre os titulares fazendo dupla com Réver. Neste ano, após a chegada de Rodrigo Caio, o zagueiro começou as primeiras partidas no banco de reservas, mas já reassumiu a condição de titular jogando seis dos últimos sete jogos do Fla.

Homem forte da equipe espanhola, Monchi afirmou que as notícias sobre Léo Duarte não passam de especulações.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget