Sobrevivente, Cauan jogará estreia do Flamengo no Carioca sub-15

GLOBO ESPORTE: O Flamengo volta a jogar nas categorias afetadas pelo incêndio no Ninho do Urubu sábado, e os duelos contra o Bangu, na Gávea, já têm um protagonista: Cauan. O atacante teve sua situação de moradia no Rio definida e será o único ferido na tragédia apto a jogar.

Com a indefinição a respeito da liberação do centro de treinamento para jovens abaixo de 18 anos, 30 famílias de alojados vivem dias de apreensão. Já ficou definido, porém, que Cauan ficará hospedado e sob a tutela do empresário Vanderlei Nogueira até que tudo se solucione.

Foto: Divulgação
O atacante cearense está no Rio acompanhado da avó, que se prepara para retornar para rotina em Fortaleza. Além de Cauan, que joga no Sub-15, o volante Naydjel, e os atacantes Felipe Chrysman e Arthur vão ficar em uma casa alugada pelas famílias sob a responsabilidade de uma das mães.

Outro que tem a previsão de resolver facilmente sua situação é o atacante Rodrigo Muniz. Titular do time Sub-20, o mineiro é o mais velho entre os alojados e completará 18 anos no próximo 4 de maio, podendo viver por conta própria no Rio de Janeiro.

Some o quinteto citado aos outros cinco que já voltaram para suas cidades Natal - entre eles Dyogo Alves, que foi internado após o incêndio - e sobram ainda 25 famílias em busca de solução para que os jovens não deixem as categorias de base do Flamengo.

O clube segue avaliando diariamente a situação da hospedagem em hotel no Recreio dos Bandeirantes, mas a tendência é que muito em breve as famílias tenham que seguir na cidade por conta própria.

O Ninho do Urubu está fechado para crianças e adolescentes desde o dia 13 de fevereiro e não tem previsão de liberação para que os atletas da base voltem a treinar e morar no local. Atualmente, as atividades são realizadas no CT do Audax, em São João de Meriti.

O atacante teve sua situação de moradia no Rio definida e será o único ferido na tragédia apto a jogar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget