Súmula: Bruno Henrique foi expulso por chamar árbitro de "fraco"

GLOBO ESPORTE: Indignado com o pênalti marcado no fim do clássico contra o Vasco, Bruno Henrique partiu para cima do árbitro após o apito final e disse: "Você é fraco e não apita nada". A citação está na súmula da partida feita por Wagner Magalhães do Nascimento. Para Sandro Meira Ricci, na Central do Apito, houve pênalti nos dois lances.

Como em toda expulsão, Bruno Henrique será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro. O julgamento, porém, não tem data definida ainda.

Foto: Reprodução
Depois de receber o segundo cartão amarelo, o atacante do Flamengo continuou criticando o árbitro da partida. Segundo ele, é bastante improvável que o árbitro tenha visto qualquer toque da distância que estava.

- Cara, nós fomos falar com ele, que o quarto árbitro viu o lance e não falou nada, e ele, de trás, falou que foi pênalti. Pênalti como? O cara encostou no jogador deles, e ele caiu, e ele deu pênalti? Mas enfim...

Depois de receber o segundo cartão amarelo, o atacante do Flamengo continuou criticando o árbitro da partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget