Suspeito de tráfico é preso no Maracanã durante Flamengo x Flumen

O GLOBO: Um suspeito de tráfico foi preso pela Polícia Militar no estádio do Maracanã, durante o jogo entre Flamengo e Fluminense, nesta quarta-feira. Alessandro Pereira Rocha, conhecido como Motoboy, é, de acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), gerente do tráfico de drogas no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

A polícia recebeu informações de que Motoboy estaria no Fla X Flu e deflagrou uma operação para prendê-lo. Os agentes fizeram um monitoramento dos torcedores que chegavam ao estádio e conseguiram identificar o suspeito, que foi levado para a 19ª DP (Tijuca).




Momentos antes do jogo, Alessandro havia postado, em seu perfil no Instagram, uma foto do ingresso do jogo. Na rede social, ele se identificava como Príncipe. Ele foi preso logo após passar pela roleta na entrada do Maracanã.

Momentos antes do jogo, Alessandro havia postado, em seu perfil no Instagram, uma foto do ingresso do jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget