Técnico do Flamengo alerta para LDU: "Faz bons jogos no Brasil"

LANCE: Na próxima quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo encara a LDU, do Equador, pela segunda rodada da Libertadores, em jogo que vale a liderança do Grupo D - ambos somam três pontos, mas os equatorianos têm um gol a mais de saldo. Será também uma noite de reencontro, e com boas lembranças para o técnico Abel Braga. Então comandante do Fluminense, o treinador encarou a LDU nas oitavas de final da Sul-Americana de 2017 e conseguiu a classificação às quartas.

À época, o time tricolor avançou de fase após um gol de Pedro, no fim da partida em Quito. O Flu havia vencido no Maracanã por 1 a 0, mas perdia por 2 a 0 até os 42 do segundo tempo, quando o jovem atacante, que ainda vestia a camisa 21, aproveitou escanteio e balançou a rede.

Abel Braga gritando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
- Vamos ficar sérios quando pensarmos em quarta-feira. À meia-noite vamos ficar sérios, até lá vou rir muito (em relação ao pênalti marcado para o Vasco, no clássico), te juro. Quarta-feira está em jogo a liderança do grupo, a LDU tem uma tradição de sempre fazer bons resultados aqui (no Brasil), fui feliz ano passado de ganhar deles (foi em 2017) - disse.

Esta não é a primeira vez que o treinador lembra do triunfo sobre o time equatoriano. Ano passado, após vitória do Fluminense sobre a Chapecoense - a primeira na história -, Abel também citou a classificação na Sul-Americana do ano anterior.

- Temos quebrado alguns (tabus). Não pensamos (nos tabus), mas vencemos LDU, clássico, hoje quebramos o tabu contra a Chapecoense. É bom, mas não entramos em campo pensando nisso.

Então comandante do Fluminense, o treinador encarou a LDU nas oitavas de final da Sul-Americana de 2017 e conseguiu a classificação às quartas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget