Técnico do Flamengo descarta Cuéllar em final contra o Vasco

GAZETA ESPORTIVA: O técnico do Flamengo Abel Braga recebeu alta médica do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, após ser submetido a uma ablação cardíaca na noite desta sexta-feira. O treinador passou mal no final do Fla-Flu da última quarta-feira, no Maracanã, válido pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O comandante foi internado logo após o apito final do confronto vencido pelo Rubro-Negro por 2 a 1.

Na saída do hospital, no início da noite deste sábado, Abel se mostrou animado para voltar ao trabalho, e garantiu que estará no Ninho do Urubu na segunda-feira. O Flamengo enfrenta o Peñarol, do Uruguai, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

“Não tive a liberação para ir ao Maracanã no domingo, mas segunda-feira vou estar dando treino,” disse Abel.

Cuéllar - Foto: Alexandre Vidal
De olho no duelo pela competição continental, o Flamengo vai a campo neste domingo diante do Vasco com um time inteiramente composto por reservas. A única dúvida para a partida que decide a Taça Rio era a participação do volante Cuéllar. O jogador retornou de compromissos com a seleção colombiana nos Estados Unidos apenas na última quinta, e não pode treinar com os companheiros no dia seguinte para acompanhar o nascimento de seu segundo filho.

Abel foi taxativo e descartou a presença do colombiano entre os onze iniciais.

“Leva um dia para recuperar-se de cada hora de fuso-horário. Depois acontece alguma coisa, vocês iam falar que poupei o time todo e coloquei o cara, um dos melhores volantes do Brasil,” afirmou o treinador, na saída do hospital.

Com isso, a escalação do Flamengo para a decisão fica definida com César no gol, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva e Uribe. Esta é a base da equipe que enfrentou o Vasco na terceira rodada da Taça Rio e vencia por 1 a 0 até os 50 minutos da segunda etapa, quando Maxi lópex empatou a partida cobrando pênalti.

O jogador retornou de compromissos com a seleção colombiana nos Estados Unidos apenas na última quinta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget