Técnico do Flamengo revela choro de Rodinei após gol perdido

FOX SPORTS: O lateral-direito Rodinei teve no pé direito a chance mais clara do clássico para matar o duelo diante do Vasco da Gama e dar a vitória ao Rubro-Negro. Porém, mesmo em cima da linha, o atleta conseguiu perder a chance, que foi evitada também por Danilo Barcelos. No lance seguinte, o Vasco conseguiu o empate em lance de pênalti, o que frustrou demais a torcida do Flamengo.

Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Abel Braga contou que o lateral chegou a chorar, mas passou força a ele ainda no vestiário após o clássico.

Foto: Gilvan de Souza
“O nosso gol foi lindo. Essa última jogada do Rodinei foi uma pena. Isso aí eu fiquei triste. Rodinei chegou a chorar”, disse o treinador.

Após estrear com vitória na Conmebol Libertadores diante do San José, o Flamengo recebe na próxima quarta-feira a LDU, no Maracanã e tem chance de encaminhar uma classificação às oitavas de final.

Abel Braga contou que o lateral chegou a chorar, mas passou força a ele ainda no vestiário após o clássico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget