Thiago Maia posta vídeo comemorando título do Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Leal

O Flamengo é o campeão da Taça Rio 2019. Em um jogo com emoção até o final e decidido nos pênaltis, o rubro-negro venceu o Vasco após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar e conquistou o segundo turno do Campeonato Carioca.

E a vitória rubro-negra foi comemorada até na Europa. O volante Thiago Maia, ex-Santos e atualmente no Lille, da França, publicou três vídeos em sequência comemorando o título do Fla. Nas filmagens, o jogador canta a famosa música: “Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo”.


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Thiago Maia mostra um carinho especial com o Flamengo. O volante comenta diversas fotos do Fla nas redes sociais com corações vermelho e preto. Essas atitudes têm empolgado o torcedor rubro-negro e feito os flamenguistas pedirem muito sua contratação. Até porque o jogador chegaria para a posição de Willian Arão, que é muito contestado pela torcida.

O volante Thiago Maia, ex-Santos e atualmente no Lille, da França, publicou três vídeos em sequência comemorando o título do Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget