TJD pode tirar Bruno Henrique do Flamengo de decisões do Carioca

GLOBO ESPORTE: O Flamengo pode perder um de seus artilheiros na reta final do Campeonato Carioca: Bruno Henrique. O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) marcou para a tarde desta sexta-feira o julgamento do atacante, expulso no clássico contra o Vasco no último dia 9. Ele recebeu o cartão vermelho após o fim da partida por reclamação. Na súmula, o árbitro Wagner Magalhães do Nascimento relatou o que ouviu do jogador: "Você é fraco e não apita nada".

Bruno Henrique foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva". Se punido, o atacante, autor de seis gols no estadual e na briga pela artilharia, pode pegar de um a seis jogos de suspensão e desfalcar o Flamengo em uma eventual final de Taça Rio e/ou na semifinal e decisão geral do Carioca.


Na súmula, o árbitro Wagner Magalhães do Nascimento relatou o que ouviu do jogador: "Você é fraco e não apita nada".

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget