Torcedor do Flamengo que agrediu idoso é liberado pela polícia

LANCE: Os agentes da 31º Distrito Policial (DP), na Barra da Tijuca, detiveram o torcedor do Flamengo, Matheus Morbeck Pedroso dos Santos Galvão, que agrediu um idoso que estava com a camisa do Fluminense, no último domingo, no clássico realizado no Maracanã.

O vídeo circulou nas redes sociais e mostra o rubro-negro acertando um soco no rosto do torcedor tricolor. O rapaz foi autuado por lesão corporal. Na delegacia, confirmou a agressão, mas foi liberado pouco depois. Ele estava escondido na casa de parentes, na Zona Oeste do Rio.

Foto: Reprodução
O Ministério Público do Rio de Janeiro entrou com um pedido para que a Polícia Civil investigue a agressão sofrida por um torcedor do Fluminense. O caso será investigado pela 18ª Delegacia de Polícia, na Praça da Bandeira, Zona Norte do RJ.

Na delegacia, confirmou a agressão, mas foi liberado pouco depois. Ele estava escondido na casa de parentes, na Zona Oeste do Rio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget