Torcida do Flamengo "implora" pela contratação de Jorge

90 MIN: A torcida do Flamengo é bastante ativa quando o assunto é notícia relacionada ao clube. Na noite dessa sexta-feira (21), os torcedores Rubro-Negros usaram as redes sociais para realizar uma campanha pedindo a volta de um jogador. Vários deles marcaram o diretor executivo de futebol do Fla, Marcos Braz, dirigente que tem uma conta oficial no Twitter.

A “Nação” deseja o retorno do lateral-esquerdo Jorge, que está encostado no Porto e pertence ao Mônaco. Nas últimas horas, o clube francês fez novas exigências e a ida para o Santos, que já estava praticamente acertada, deu uma freada. Sem dinheiro em caixa, a tendência é que o Peixe desista da contratação do jovem. O lateral foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. Representantes do jovem já tinham oferecido a joia ao Fla no começo do ano.


Diante disso tudo, os torcedores flamenguistas acreditam que a diretoria do clube possa entrar na disputa para repatriar o jogador. O garoto do Ninho deixou o Mengão em 2017, depois de fazer uma ótima temporada no Brasileirão de 2016, quando foi eleito o melhor lateral-esquerdo da época. Quando chegou ao Mônaco, o brasileiro até começou ganhando algumas oportunidades, mas depois, perdeu espaço e foi emprestado ao Porto.

No clube português, não conseguiu realizar um jogo sequer pela equipe profissional e foi colocado no time B. Nem assim, teve mais chances e acabou sendo escanteado. Sem espaço no futebol europeu, o lateral vê com bons olhos uma volta ao Brasil para retomar a sua carreira. Além de Santos e Flamengo, o jogador já foi especulado no Atlético-MG.

Vários deles marcaram o diretor executivo de futebol do Fla, Marcos Braz, dirigente que tem uma conta oficial no Twitter.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget