Valentim busca primeira vitória a frente do Vasco sobre o Flamengo

TORCEDORES: O Vasco recebe o Flamengo no próximo sábado (9), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio, com objetivo de conseguir a primeira vitória contra o maior rival no comando de Alberto Valentim.

A equipe Cruzmaltina não sabe o que derrota na temporada. E conta com o bom momento para vencer o rival, no qual enfrentou uma vez no comando de Valentim, em Brasília, no empate em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Sobre o comando do treinador, o Vasco fez seis clássicos, com três vitórias e três empates. O bom momento da defesa do Gigante da Colina também contribui para a boa fase da equipe. O Vasco sofreu apenas cinco gols neste ano.

Foto: Divulgação
“A explicação é o trabalho do Alberto. Ele tem trazido a mentalidade de defender todo mundo junto na hora que nosso time está sem a bola. É um modo italiano e que ele tem sangue. Todo mundo comprou a ideia por saber a importância de se cumprir bem as funções dentro de campo. A linha defensiva precisa ser sempre bem compacta. Temos conseguido fazer isso muito bem”, disse o zagueiro Leandro Castán, em entrevista coletiva. Que completou elogiando as qualidades do Flamengo.

“É um jogo diferente. A gente sabe que se trata de uma partida que a torcida sente bastante. É o jogo que todo mundo quer jogar, um clássico. Todo mundo já foi criança e sonhou em jogar uma partida desse peso no Maracanã. Sobre o adversário, o Flamengo é um time que ainda está buscando entrosamento. É uma equipe individualmente muito forte e vamos ter fazer o mesmo trabalho do último jogo, priorizando sempre o grupo”, finalizou.

A equipe Cruzmaltina não sabe o que derrota na temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget