Vitinho pode ser desfalque para o Flamengo contra a LDU

LANCE: Vitinho, que deu o passe para Arrascaeta abrir o placar para o Flamengo no clássico com o Vasco, deixou o campo com dores no adutor esquerdo e será reavaliado na próxima segunda-feira, na reapresentação do elenco. Na quarta-feira, o time rubro-negro vai encarar com a LDU, do Equador, pela segunda rodada da Libertadores, no Maracanã.

O camisa 11 foi titular no clássico deste sábado, uma vez que o técnico Abel Braga optou por usar time reserva. Pouco depois do gol rubro-negro, o treinador colocou Bruno Henrique em campo e passou a utilizar Vitinho como centroavante, mas ele acabou sentindo e deixou o campo de maca - Lucas Silva entrou no lugar.

Vitinho durante Vasco x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Vitinho iniciou a temporada como titular, atuando na ponta esquerda, mas, no decorrer das partidas, perdeu a vaga para Bruno Henrique.

O camisa 11 foi titular no clássico deste sábado, uma vez que o técnico Abel Braga optou por usar time reserva.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget