Vitinho só voltará ao Flamengo contra o Peñarol

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

O Flamengo está apenas no início da temporada, mas as lesões já estão assombrando a equipe. No último sábado (09), o Rubro-Negro teve mais uma baixa: durante a partida contra o Vasco, o atacante Vitinho sentiu dores, após exames específicos, teve lesão no músculo adutor da perna esquerda. O clube não divulgou a gravidade do problema e, como ‘procedimento padrão’, não comunicou a expectativa de retorno. Entretanto, de acordo com apuração da reportagem, o atleta deve voltar em cerca de 15 dias.

O problema de Vitinho foi classificado internamente como “de grau 1 para 2”, sendo – por exemplo -, mais simples que os de Orlando Berrío e Lincoln, também lesionados, que passarão um maior período de tempo afastados dos gramados.

Vitinho treinando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Nesta quarta-feira (13), Vitinho será substituído por Lucas Silva na lista de relacionados para a partida contra a LDU, pela segunda rodada da Libertadores. Entretanto, a tendência é que o camisa 11 seja preparado para retornar no próximo compromisso do Rubro-Negro pela competição, que será no dia 03 de abril, contra o Peñarol.

De acordo com apuração da reportagem, o atleta deve voltar em cerca de 15 dias.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget