Vitória do Flamengo na conta do chá

BLOG DO MENON: Não há o que contestar no resultado do Flamengo: estreou fora de casa, na altitude, marcou um belo gol, ganhou três pontos e encaminhou a classificação, logo na primeira rodada, pois terá três jogos seguidos em casa.

Tudo ótimo, mas e a bola? O Flamengo ficou fechado, esperando o San Jose e apostando em um contra-ataque. Antes que ele aparecesse, com ótima jogada dos "santistas" Bruno Henrique e Gabigol, ficou dependente da grande atuação do goleiro Diego Alves.

Gabigol comemorando gol em San José x Flamengo, na Libertadores - Foto: Alexandre Vidal
Olha, não se pode negar que jogar na altitude é ruim. E que os bolivianos se aproveitam dela, com seus mísseis. Tudo bem, mas dá para jogar mais. Mandar no jogo. A folha salarial do Flamengo deve ser maior que o orçamento mensal da prefeitura de Ouro.

A altitude é um fantasma? Sim. Está na hora de os clubes brasileiros a trararem assim, como fantasma. E fantasma, todos sabemos, não existe.

Tudo ótimo, mas e a bola? O Flamengo ficou fechado, esperando o San Jose e apostando em um contra-ataque.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget