"Vitória pra torcida, que incentivou até o final", diz Everton Ribeiro

FOX SPORTS: Autor do gol da classificação do Flamengo à final da Taça Rio, Éverton Ribeiro demonstrou muita frieza ao deslocar o goleiro na cobrança de pênalti. Logo após a vitória por 2 a 1, o camisa 7 falou com a imprensa e explicou o jogo quente no Maracanã.

Segundo o meia, as confusões aconteceram por conta de toda a rivalidade entre as equipes, já que todos querem ganhar dentro das quatro linhas. No entanto, admitiu que os atletas passaram do ponto nos lances quentes:

Everton Ribeiro comemorando gol em Fluminense x Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
"Todo mundo quer ganhar. Espírito aflora, fica pegado, a violência nunca é bom, temos que dar exemplo, mas às vezes passa do ponto. Todo mundo quer ganhar, Fla-Flu é sempre pegado", explicou o camisa 7, que dedicou a vitória à torcida:

"Não desistimos com um a menos, fomos até o último minuto. A vitória é para a torcida, que incentivou até o final", finalizou.

Segundo o meia do Flamengo, as confusões aconteceram por conta de toda a rivalidade entre as equipes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget