Volante do Flamengo é destaque da Seleção Sub-17

GLOBO ESPORTE: A seleção brasileira sub-17 venceu a Colômbia por 3 a 2 na noite da última quinta-feira e conquistou a sua segunda vitória no Sul-Americano da categoria, no Peru. Elogiado pelo técnico Guilherme Dalla Déa, o volante rubro-negro Daniel Cabral comemorou a campanha invicta até aqui:

– Está sendo um bom início de torneio, com resultados importantes, apesar do empate com o Uruguai. São equipes muito qualificadas, e essa vitória contra a Colômbia foi muito importante para a afirmação do nosso time e para nos dar moral. Nosso próximo compromisso é um clássico e temos que estar preparados para entrar em campo e dar o nosso melhor em busca de mais um grande resultado – afirmou.

Daniel Cabral, jogador do Flamengo, na Seleção Brasileira - Foto: Marcos Paulo Rebelo
O Brasil é o vice-líder do grupo, com sete pontos, e volta a campo neste sábado, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar a Argentina pela última rodada da fase de classificação.

Elogiado pelo técnico Guilherme Dalla Déa, o volante rubro-negro Daniel Cabral comemorou a campanha invicta até aqui.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget