Volta de garotos ao Flamengo satisfaz Diego

COLUNA DO FLAMENGO: Enquanto o Flamengo continua se preparando para o próximo desafio na Libertadores, contra a LDU, do Equador, a principal notícia desta segunda-feira (11) na Gávea foi a reapresentação dos meninos das categorias de base do Rubro-Negro, pouco mais de um mês após a maior tragédia da história do clube, que levou as vidas de 10 jovens atletas do clube. Em entrevista coletiva, o meia Diego, capitão da equipe, não deixou de comentar a diferença causada pela presença dos meninos no treino da equipe.

Diego repetiu algo que já havia dito ao tocar no assunto da tragédia: minimizar a dor daqueles que sofreram com o incêndio. Além disso, segundo o meia, a presença dos jovens anima os demais jogadores. Se reapresentaram os jogadores das categorias sub-14 à sub-17.

Foto: Alexandre Vidal
— A reapresentação dos garotos nos traz esperança. Ver os garotos sorrindo e sonhando. Como quando falei disso da outra vez, temos que estar de pé e fazer o necessário pra minimizar a dor dos envolvidos. E que eles estejam felizes aqui pra realizar o sonho deles.

Na próxima quinta-feira (14), um dia depois do segundo jogo do Flamengo na fase de grupos da Libertadores, a base do clube faz seu primeiro jogo após a tragédia, representada pela equipe sub-20. Na Copa do Brasil da categoria, enfrentará o Ceilândia, ainda sem local definido. Na quarta-feira (13), o time principal entra em campo para buscar sua segunda vitória na competição continental, considerada a mais importante do calendário. No Maracanã, o adversário será a LDU-EQU, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O meia Diego, capitão da equipe, não deixou de comentar a diferença causada pela presença dos meninos no treino da equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget