"Vou dar minha vida pelo Flamengo", diz Rodrigo Caio

GLOBO ESPORTE: O terno imaginário que veste na opinião dos torcedores ficou guardado em casa e um Rodrigo Caio de estilo bem carioca divertiu-se com mensagens de quem já aprovou sua passagem com a camisa do Flamengo. De bermuda e camisa, o zagueiro voltou ao Maracanã e respondeu perguntas e comentários que os rubro-negros enviaram através do GloboEsporte.com.

Entre muitos elogios, o camisa 3 do Flamengo comentou a curiosa decisão de não ter tatuagens - algo raro no meio do futebol -, falou dos ensinamentos de Juan e teve até a beleza comparada a de Rodinei. Em alta com a classificação para a final da Taça Rio, sorriu ao ser questionado pelo bom desempenho nos últimos Fla-Flus: “Já tirou Ganso do bolso?”, brincou um fã.

- Ele é meu parceiro - respondeu em tom bem humorado.


Sem Rodrigo Caio, que será poupado, o Flamengo decide a Taça Rio domingo com time todo reserva. O zagueiro volta aos gramados para um compromisso mais importante: quarta-feira, diante do Peñarol, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores.

De bermuda e camisa, o zagueiro voltou ao Maracanã e respondeu perguntas e comentários que os rubro-negros enviaram.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget