"A gente está criando um caldeirão no Maracanã", exalta Gabigol

LANCE: O Flamengo conquistou o 35º título do Campeonato Carioca. Neste domingo, o Rubro-negro venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã. Após a partida, o atacante Gabigol comemorou a conquista e já pensa nos próximos duelos da equipe.

- Feliz. Conseguimos fazer um grande de jogo. Muito feliz pelo começo, mas o que importa é continuar assim. Não teve nenhuma brincadeira entre eu e Bruno Henrique. A gente está criando um caldeirão no Maracanã - disse o atacante.

Torcida do Flamengo com fumaça no Maracanã - Foto: Coluna do Fla
O zagueiro Rodrigo Caio também comentou sobre a importância e quer muito mais nesta temporada.

- Sempre que tivemos a oportunidade de vencer e de ser campeão. Mas muito feliz, porque é o primeiro passo que nós damos. Tenho certeza que será o primeiro de muitos títulos. Agora, é descansar, segunda-feira já vamos viajar para mais uma batalha. 

Cuéllar também falou dentro de campo. Ele também destacou a importância do título e já pensa nos próximos confrontos pelas competições.

- Com muito respeito conseguimos conquistar o Campeonato Carioca. Mas agora, temos que pensar na Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil - disse o colombiano.

O zagueiro Rodrigo Caio também comentou sobre a importância e quer muito mais nesta temporada pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget