A pedido de Abel, Flamengo busca contratação de Charles Aránguiz

O GLOBO: Diogo Dantas

Embora o volante Willian Arão tenha sido um dos nomes do título estadual, com direito a gol sobre o Vasco, o Flamengo ainda quer peças para o setor. Abel Braga pediu e a diretoria analisa a contratação do volante chileno Charles Aránguiz, que defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

O jogador custa mais de dez milhões de euros, o que faz a diretoria dar ao treinador outras alternativas. No entanto, Abel tem desejo antigo, desde a época que Aránguiz atuava no Internacional vindo da Universidad de Chile.

Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen - Foto: Divulgação
O Inter quer contar de novo com Aránguiz, mas não tem dinheiro para tirá-lo do clube alemão. Aos 30 anos, Aránguiz está no Bayer Leverkusen desde 2015, e tem contrato até o meio do ano que vem.

Procurado, o Flamengo informou que não comenta sobre interesses ou negociações. Representantes do atleta ainda não receberam qualquer tipo de proposta formal de clubes brasileiros.

O jogador custa mais de dez milhões de euros, o que faz a diretoria dar ao treinador outras alternativas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget