Abel aponta falta de entrosamento de Arrascaeta no Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Leal

Se era tudo flores para o Flamengo após o título da Taça Rio sobre o Vasco, a situação mudou nessa quarta-feira (03). O rubro-negro recebeu o Peñarol, pela terceira rodada da Libertadores, e saiu derrotado por 1 a 0. Com o resultado, o Fla perde a chance de se classificar às oitavas já na próxima rodada e dependerá de pontuar fora de casa. Além da atuação, o técnico Abel Braga foi muito criticado pela torcida.

Decisivo no clássico contra o Vasco, ao marcar o gol do empate aos 48 minutos do segundo tempo e levar a decisão para os pênaltis, Arrascaeta sequer foi utilizado contra o Peñarol. O uruguaio ficou no banco de reservas durante os 90 minutos e irritou a torcida rubro-negra. Em coletiva após a partida, o técnico Abel Braga justificou a escolha dizendo que ainda falta entrosamento para o camisa 14.

Arrascaeta e Vitinho no Flamengo - Foto: Staff Images
“No futebol a oportunidade ela vem e vai chegar o momento dele. A equipe estava há dez jogos sem perder, liderando o nosso grupo… Tem momento que ele vai entrar, tem momento que não. No jogo passado, por exemplo, ele decidiu pra nós, mas ainda falta um pouquinho de entrosamento, ele jogar por dentro do campo. No Cruzeiro ele jogava de uma forma diferente. Hoje, até por causa da expulsão, eu acho que não cabia. Se não ele ia ter que entrar de segundo volante e, naquele momento, não valia”, explicou o treinador.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Fluminense. A partida é válida pelas semifinais do Campeonato Carioca e o Fla tem a vantagem do empate para se classificar à decisão.

Em coletiva após a partida, o técnico Abel Braga justificou a escolha dizendo que ainda falta entrosamento para o camisa 14.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget