Abel Braga vê VAR sendo mal utilizado no futebol brasileiro

FOX SPORTS: Neste domingo (14 de abril) o Flamengo largou na frente do Vasco na decisão do Campeonato Carioca e venceu por 2 a 0 no Nilton Santos. Agora, o Cruz-Maltino terá que marcar pelo menos dois gols, se quiser levar a definição para os pênaltis. Após a partida, o técnico rubro-negro Abel Braga elogiou a atuação da sua equipe, mas foi crítico ao uso do VAR por parte da arbitragem, que teria consultado a tecnologia em lance onde a mesma não deveria ter sido utilizada.

"Se discute muito a importância do VAR, mas ele não pode ser consultado como ele (árbitro) consultou hoje. Deu um escanteio e daqui a pouco foi consultar o VAR. Quer dizer, se o cara marca o escanteio, e vai consultar o VAR para ver se é escanteio ou tiro de meta, aí acabou o espetáculo, e quase que acabou mesmo, acabou a bateria do VAR, então o negócio é complicado", afirmou o treinador durante a coletiva de imprensa.

Treinador do Flamengo, Abel Braga - Foto: Delmiro Junior
Com a vitória por 2 a 0, o Rubro-Negro largou na frente na decisão do Carioca e ainda terá o mando de campo para o jogo final, marcado para o próximo domingo (21), no Maracanã. Se o Vasco repetir o mesmo placar ao seu favor, a definição será nos pênaltis.

O técnico do Flamengo foi crítico ao uso do VAR por parte da arbitragem, que teria consultado a tecnologia em lance que não deveria ter utilizado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget