Abel diz que excesso de clássicos no Carioca enchem o saco

UOL: O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 e deu grande passo rumo ao título do Carioca. O momento deveria ser felicidade no vestiário rubro-negro, mas não foi o que ocorreu. É que há uma preocupação da comissão técnica sobre o que fazer para o jogo de volta. A existência do Carioca em meio a outras competições irrita.

Usar o time titular mesmo com uma decisão pela Libertadores na sequência? Ou mandar os reservas a campo confiando na vantagem obtida neste primeiro jogo? Abel Braga não só admite a dúvida, como gostaria de um posicionamento do clube.

"Eu gostaria de saber o que fazer, entender se vale a penas ou não escalar. Porque se fosse 3 a 0, a dificuldade seria muito maior. Com dois é complicado. Os caras fazem um gol logo no início e o jogo pega fogo", disse.

Abel Braga, treinador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O treinador só lamenta que o Carioca esteja em disputa em meio a tantos jogos importantes da Libertadores ou Copa do Brasil. Além disso, o excesso de clássicos é algo que irrita Abel Braga.

"Eu já joguei com o Fluminense quatro vezes esse ano. Contra o Vasco é o que? Vamos para a quarta no outro domingo? Isso enche o saco. Mas não adianta eu dar minha opinião aqui, não vai mudar nada. Vocês [imprensa] deveriam se unir para cobrar isso, dar um peso maior, entende?", desabafou o treinador.

Após a vitória, o Flamengo poderá até mesmo perder por um gol de diferença que ficará com o título. A história só mudará se o Vasco triunfar por dois gols de diferença. Nesse caso o campeonato seria disputado nos pênaltis.

Após a vitória, o Flamengo poderá até mesmo perder por um gol de diferença que ficará com o título.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget