Abel e Maracanã são os trunfos do Flamengo para se manter 100%

UOLCampeão da Taça Rio no último domingo sobre o rival Vasco, retorno de Abel Braga após recuperação de uma arritmia e o segundo dos três jogos consecutivos em casa com expectativa de recorde de público do ano no Maracanã. Diversos são os trunfos que o Flamengo tem em mãos na partida de hoje, contra o Peñarol (URU), às 21h30, pela Copa Libertadores.

Após estrear na competição com vitória fora de casa sobre o San José, da Bolívia, o Rubro-Negro também iniciou com o pé direito sua sequência de confrontos no Rio de Janeiro batendo a LDU, do Equador, por 3 a 1. Com 100% de aproveitamento até aqui, um resultado positivo sobre os uruguaios deixará o time em situação confortável no Grupo D e fará com que o próximo jogo no Maracanã, novamente diante dos bolivianos, vire praticamente o decisivo para garantir uma classificação antecipada às oitavas de final.
Abel recebe homenagem de jogadores do Fla e agradece

Jogadores do Flamengo comemorando gol com Abel Braga - Foto: Alexandre Vidal
De volta ao comando dos treinamentos ontem, após se submeter a uma ablação no coração para corrigir a arritmia, o técnico Abel Braga prevê uma partida difícil contra os uruguaios.

"Esse jogo vai mexer, o Peñarol é uma equipe muito forte a nível de Libertadores, eles tiveram uma melhora acentuada depois da derrota para a LDU, conseguiram uma vitória importante em casa contra o San José. O jogador uruguaio é muito forte na maneira de encarar as partidas, à cada bola. Nós sabemos disso tudo, mas vamos tentar confrontá-los de igual para igual usando o que temos de melhor, que é a capacidade individual e coletiva", declarou o treinador, que por recomendação médica, não trabalhou na final da Taça Rio, no último domingo, contra o Vasco.

Expectativa de quebra de recorde de público

Empolgada com a campanha na Copa Libertadores e o título da Taça Rio, a torcida do Flamengo irá lotar o Maracanã e a expectativa é a de quebra de recorde de público no ano no Brasil que, até o momento, pertence ao próprio Rubro-Negro, na partida com a LDU, quando 58.034 torcedores pagaram ingressos.

No fim de semana o clube conseguiu junto à Polícia Miltar obter uma carga de 2.500 bilhetes referentes ao setor Sul, onde ficará a torcida visitante, que não lotará o seu espaço. Ontem os ingressos se esgotaram.

O técnico Abel Braga prevê uma partida difícil contra os uruguaios.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget